terça-feira, 8 de março de 2011

Arquivos nas Nuvens

Deixe os seus documentos do Office nas nuvens com Google Cloud Connect! Não tem nada a ver com romantismo e poesia. Na verdade, trata-se de um complemento que deixará todos os documentos que estão em edição sincronizada na nuvem, permitindo o compartilhamento e edição através de outros usuários da Internet, além de permitir um backup para evitar a perda total de seus trabalhos em caso de problemas no computador.




Os programas compatíveis com este serviço são: Word, Power Point e Excel. Se você realizar alterações enquanto estiver offline, quando se conectar, o serviço irá checar as alterações e pergunta se é necessário sincronizá-las. Conforme o arquivo é editado, o plugin gerará uma espécie de histórico para que outras pessoas que estiverem visualizando possam desfazer qualquer alteração.
Roda em Windows XP, Vista, 7






Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/124/google-cloud-connect/#ixzz1G3uFuTUo



Nenhum comentário:

Postar um comentário